quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TIM ACABA COM INTERNET ILIMITADA


A TIM anunciou que, a partir do dia 15 de janeiro de 2015, os clientes que acessam a internet usando os pacotes de dados diários terão a conexão cortada após atingirem o limite da franquia. Até então, o serviço era “ilimitado”, possibilitando que os clientes continuassem acessando as páginas com velocidade menor.

Os pacotes Infinity Web 10, Infinity Web 30, Infinity Web 100, Infinity Web 10 + Torpedo e Infinity Web 30 + Torpedo terão a conexão de dados interrompida após o usuário atingir a franquia de internet. A operadora afirma que a mudança vale para os planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Liberty Controle Express.

O cliente poderá consultar seu consumo de internet enviando um SMS para o número 4141 com a palavra 'Consumo Web'.

Quando o usuário ultrapassar a franquia, a TIM enviará automaticamente um SMS com link para o site. Na página, o cliente poderá escolher entre: contratar um pacote de internet adicional para navegar até o fim do dia ou migrar para um pacote com franquia maior. Caso decida não pagar, não será mais possível acessar a internet.

Um comentário:

  1. Aqui em Conchas não fará a menor diferença, pois chega mesmo a ser difícil consumir o que é disponibilizado, de tão ruim que é este serviço por aqui!!!

    ResponderExcluir