segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DESAPAREÇA DA INTERNET


A Internet se popularizou muito rápido, e com ela as várias ferramentas para unificar as pessoas, facilitando a comunicação e transmissão rápida dos acontecimentos. Primeiro surgiram os e-mails como forma de comunicação mais rápida, logo em seguida vieram os messengers e por fim, as redes sociais.

Mas acredite, há quem já esteja cansado de tudo isso, e a Internet tornou-se algo monótono, rotineiro e até desnecessário. Desaparecer da Internet e iniciar uma nova vida pode não ser tão simples e fácil assim, mas é possível para quem já chegou neste estágio.

Para isso, o Deseat pode ajudar você que deseja seguir esse caminho. A ferramenta foi desenvolvida pelos suecos Wile Dahlbo e Linus Unneback que, através de um botão e alguns cliques, é possível se descadastrar de todas as contas e serviços vinculados ao nome do usuário.

Para ver tudo o que associado a um nome, basta entrar com a conta do Google. Assim, é necessário marcar os serviços dos quais deseja se descadastrar. Após deletar todos os seus registros nos serviços, para desaparecer totalmente da web é necessário deletar a conta no Google. Mas claro, o serviço mais pesado foi realizado pelo Deseat.

Para ver como funciona, ou mesmo dar um tempo dos serviços vinculados em seu nome na internet, CLIQUE AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário