segunda-feira, 20 de junho de 2016

VIVO TEM INTERNET GRÁTIS PARA CLIENTES


Os clientes móveis da operadora VIVO dispostos a assistirem publicidade podem ganhar pacotes de dados para navegar gratuitamente na internet pelo smartphone. A empresa divulgou a novidade na terça-feira, 14. Para ganhar o benefício, basta acessar o site da promoção, assistir a vídeo de 30 segundos e responder corretamente a pergunta final do anúncio.

Inicialmente, o benefício vale para clientes pré-pagos e de planos controle. Em breve, a novidade será estendida para clientes pós-pagos. O formato “Internet Grátis” é parte da nova estratégia da companhia para o mercado de publicidade móvel, anunciada recentemente com o lançamento da plataforma Vivo Ads.

Com a iniciativa, a operadora passa a oferecer novo portfólio de formatos que prometem ser mais alinhados às demandas atuais das principais agências de publicidade e anunciantes, incluindo soluções para campanhas de vídeo, cadastros, pesquisas e instalação de aplicativos.

“Desenvolvemos novo portfólio, integrado, que reúne dois grandes diferenciais que temos no mercado de mobile advertising: atende às necessidades dos anunciantes e oferece benefícios tangíveis para nossos clientes. Estamos preparados para competir com grandes players de mídia digital no mercado brasileiro”, declara o vice-presidente de marketing móvel da Telefônica Brasil, empresa responsável pela Vivo, Marcio Fabbris.

A Unilever é a primeira marca a utilizar o formato, com o lançamento da campanha da linha Dove Recuperação Extrema. “Sempre apostamos em tecnologias e inovações, desde o desenvolvimento de produtos até a comunicação final com os consumidores. Mais uma vez nos mantemos na vanguarda, acreditando nesta nova plataforma”, afirma a diretora de marketing da Unilever, Marina Fernie.

A iniciativa é fruto da parceria da Telefônica com a agência de mobile marketing MUV, do grupo WPP. “Em 2007, fizemos a primeira campanha de mobile advertising para a Unilever nos portais WAP da Vivo e o projeto foi sucesso. Dez anos depois, evoluímos do WAP para o formato em vídeo que oferece recompensa. Sempre acreditamos que a publicidade pode bancar os custos dos usuários e este projeto é só o começo”, diz o CEO da MUV, Marcelo Castelo.

Outra companhia que aderiu à plataforma foi a Universal Pictures. A partir de junho, o novo projeto da Vivo estará disponível para todo o mercado publicitário. De acordo com a Telefônica Brasil, a operadora é a primeira a oferecer solução deste tipo no Brasil e é também a primeira do grupo a lançar o produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário